Com lançamento no dia 17 de novembro, saiba o que vai estar disponível no novo serviço de streaming da Disney.
Muito aguardado pelos fãs brasileiros, o Disney Plus, serviço de streaming da própria Disney, chega oficialmente ao Brasil no dia 17 de novembro, pouco mais de um ano depois de seu lançamento oficial nos Estados Unidos.
A plataforma será a nova casa das produções dos estúdios da empresa, o que inclui: Walt Disney Studios (animação e live-action), Pixar Animation Studios e Marvel Studios. Além disso, o serviço vai contar ainda com conteúdo da National Geographic e as produções da saga Star Wars, incluindo séries e filmes.
O Disney Plus terá exclusividade total de alguns títulos no Brasil, o que significa que a plataforma é o único local onde eles estarão disponíveis. Dessa forma, séries e filmes de propriedade da Disney deixarão o catálogo de outros serviços de streaming no Brasil nos próximos meses.
O que será de exclusividade do Disney Plus:
As animações clássicas do Walt Disney Animation Studios, incluindo: Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, O Rei Leão, Peter Pan, A Dama e o Vagabundo, Pinóquio, Bambi, Cinderela e mais.
Os remakes em live-action das animações da Disney, como: Aladdin, O Rei Leão, A Bela e a Fera, Mogli - O Menino Lobo, Cinderela e outros.
Os filmes que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel, de Homem de Ferro até Vingadores: Ultimato, além de séries como X-Men, Homem-Aranha e Marvel's Runaways.
Todos os filmes da Pixar, incluindo Toy Story, Os Incríveis, Viva: A Vida é uma Festa, Divertida Mente, UP: Altas Aventuras, e mais. O serviço terá ainda os curtas animados do estúdio, incluindo os vencedores do Oscar, Bao e os Heróis de Sanjay.
Toda a saga Star Wars, incluindo todos os filmes lançados entre 1977 e 2019, sejam os da saga principal, ou os spin offs.
Séries e filmes do Disney Channel que marcaram época, como: Hannah Montana, Zack & Cody: Gêmeos em Ação, Kim Possible, High School Musical, Camp Rock, Descendentes e mais.
Produções brasileiras e latino-americanas da Disney serão adicionadas ao catálogo de forma gradual, incluindo séries como Violetta, Juacas, Sou Luna, BIA e O11ZE.
Conteúdo infantil e pré-escolar, como: Art Attack, A Casa do Mickey Mouse, Junior Express, A Floricultura da Nana, PJ Masks: Heróis de Pijama e mais.
Conteúdo do National Geographic, o que inclui as produções: One Strange Rock, Origens: A Evolução Humana, Jane Goodall: The Hope, Before The Flood, Free Solo e Ciência do Absurdo.
E as produções originais?
O Disney Plus também vai oferecer filmes e séries criados e produzidos exclusivamente para a plataforma, prática que já é bem comum no mercado de streaming.
Logo no primeiro dia, vão estar disponíveis as séries The Mandalorian, High School Musical: O Musical: A Série, Garfinho Pergunta, Pixar na Vida Real, Projeto Os Heróis da Marvel, A História do Imagineering, The Right Stuff e Star Wars: The Clone Wars.
Já os filmes com selo Disney Plus Original disponíveis no primeiro dia serão Black is King, A Dama e o Vagabundo (remake em live-action do clássico de 1955), Hamilton, Togo, Secret Society of Second-Born Royals e os curtas animados Pixar Sparkshorts.
O que vem no futuro
O Disney Plus vai ganhar novas produções todos os meses, o que inclui as estreias de conteúdo original, simultâneas com os outros países onde o serviço está disponível.
Entre essas produções temos as séries originais da Marvel, que serão parte do Universo Cinematográfico e vão explorar histórias de personagens já conhecidos do público, como Feiticeira Escarlate, Falcão, Soldado Invernal e Loki.
Quais as funcionalidades e o preço?
A assinatura do Disney Plus dá direito a uma conta com até 7 perfis diferentes. Só há um plano de assinatura, que inclui transmissão simultânea em até 4 telas, conteúdo Ultra HD e 4K e download ilimitado de séries e filmes em até 10 dispositivos. O plano custa R$ 27,90 (mensal) ou R$ 279,90 (anual).
Comments